Defesa Civil registrou seis ocorrências até às 12h deste sábado

A Defesa Civil do Município registrou até às 12h de hoje, 25, seis ocorrências decorrentes da chuva que atingiu a capital amazonense desde a madrugada deste sábado.

Foram registradas, pela central 199, duas ocorrências de rompimento de bueiro nas comunidades Nova Vitória e João Paulo, zona Norte, um desabamento parcial no Armando Mendes, zona Leste, e um risco de desabamento de muro no Zumbi dos Palmares, também na zona Leste. Foram registradas ainda duas alagações na Colônia Antônio Aleixo, zona Norte e na Comunidade da Sharp, zona Sul.

Na ocorrência de alagação na Comunidade da Sharp, onde houve perda total de bens, a Defesa Civil realizou o atendimento de avaliação da situação de risco da moradia e acionou uma equipe de apoio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência e Direitos Humanos (Semmasdh).

A equipe da Semmasdh irá fazer o atendimento e o cadastro socioeconômico de auxílio aluguel aos moradores da residência. As ocorrências com prioridades de atendimento estão sendo atendidas pelas equipes da Defesa Civil ao longo do dia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here