Defensoria Pública Itinerante vai atender zona sul e centro-sul de Manaus

A ação acontece nos dias 17 e 18
A ação acontece nos dias 17 e 18
A ação acontece nos dias 17 e 18 próximos

Da Redação – A sexta edição da Ação Defensoria Pública Itinerante (DPI) acontece nos dias 17 e 18 de julho na Unidade da Praça 14, localizada na Avenida Tarumã, 843 esquina com a Rua Apurinã.

Os atendimentos serão feitos das 8h às 17h e envolverão moradores dos bairros Adrianópolis, Aleixo, Aparecida, Betânia, Centro, Crespo, Petrópolis e adjacências que compõem as áreas da zona Sul e Centro-sul de Manaus.

Defensores Públicos, assessores jurídicos, psicólogos e assistentes sociais darão orientações e prestaram atendimentos especialmente nas demandas das áreas de Família referente a  Divórcios, Ação de Guarda, Reconhecimento de União Estável, Pensão Alimentícia, Regularização de Visita, Retificação de Registro e Registro de Nascimento Tardio, Investigação de Paternidade entre outros.

Os interessados nos serviços da Defensoria Itinerante deverão estar munidos de documentos como RG, CPF, comprovante de residência com CEP das partes, cartão de conta bancaria. Caso não tenha, deve ir a Casa Loterica mais próxima e solicitar a Conta Fácil./// Cláudia Regina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here