Debates nas escolas sobre infância e juventude

tjam-entrada

Nesta segunda-feira (19) o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio da Coordenadoria da Infância e da Juventude, dará início à “Jornada de Justiça e Cidadania”, com a qual desenvolverá atividades de formação em escolas públicas estaduais na capital.

O objetivo da atividade é promover a aproximação entre o Judiciário e os alunos da rede pública, através de um ciclo de palestras, para levar conhecimento sobre temas importantes relacionados à infância e à juventude. Com a perspectiva de atender mais de 2,5 mil estudantes, as atividades serão desenvolvidas em cinco unidades públicas de ensino, ao longo da semana, sendo elas as escolas estaduais: Letício de Campos (Cidade de Deus), Vasco Vasques (Jorge Teixeira), Estelita Tapajós (Educandos), Francisco Albuquerque (Centro) e Eldah Bitton (Compensa).

O ciclo de palestras da “Jornada de Justiça e Cidadania” será iniciado na segunda-feira (19), a partir das 8h, com atividades na escola estadual Letício de Campos, localizada na Rua das Colhereiras, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here