FOTO: Ruan Souza/ Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, na manhã desta quarta-feira, 16/6, a obra de recuperação do sistema de drenagem em trecho localizado na avenida Torquato Tapajós, em frente ao supermercado Nova Era, zona Centro-Oeste da capital amazonense, e pediu celeridade para a recuperação do eixo viário.

“Estou desde 6h30 aqui na Torquato Tapajós e os trabalhos estão avançados. As aduelas estão sendo colocadas e esse processo deve ser finalizado até o meio-dia. Ainda hoje, vamos fechar esse buraco, compactar o piso, para que nesta quinta-feira, 17, possamos entregar para a população, isso se não chover”, enfatizou Almeida.

FOTO: Ruan Souza/ Semcom

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a nova manutenção, realizada de maneira emergencial, dá segmento ao trabalho realizado em março, quando foi recuperado todo o trecho no sentido Centro-bairro, após o rompimento de uma antiga rede de drenagem.

“Estamos dando respostas rápidas aos problemas que estamos encontrando. Esse é o ritmo da nossa administração para que possamos solucionar os problemas o mais rápido possível”, concluiu.

Para auxiliar o fluxo de veículos, equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão auxiliando os motoristas no local.

*Com informações da assessoria