David Almeida destaca que militares envolvidos em agressões já estão afastados

Dep. David Almeida
Dep. David Almeida
Dep. David Almeida

Na manhã desta terça-feira (12), o deputado David Almeida (PSD), usou a tribuna da Assembleia Legislativa (Aleam) para debater sobre o discurso do deputado José Ricardo (PT), o qual questionou sobre a situação da uma ação de policiais militares ocorrido na semana passada contra três jovens na Zona Norte de Manaus. David Almeida informou que o governo, através da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), já fez os devidos procedimentos e afastou os envolvidos.

 “O governo já agiu, fez o devido afastamento e foi feito os procedimentos para que possa ser apurada essa ocorrência na zona norte da cidade”, justificou Almeida.

Sobre o valor nutritivo da merenda escolar, também questionado pelo petista, o líder do governo criticou a postura do parlamentar de não trazer a tribuna as pautas que estão em evidencias no país, como a declaração do doleiro Alberto Youssef, na CPI do congresso nacional, de que o governo central, o ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma Rousseff (PT), sabiam do roubo da Petrobrás.

O parlamentar se comprometeu em buscar as informações sobre o valor nutritivo da merenda escolar e também convidou o deputado José Ricardo para discutir os grandes temas relacionados ao governo federal.

“Vou ligar para o secretário de educação para saber das informações necessárias sobre a merenda escolar, mas também não vamos nos furtar de discutir os grandes temas da nação”, afirmou David Almeida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here