Criação de novo porto para Parintins é uma das propostas de Bi Garcia

image-1
Criar um novo porto para Parintins é uma das propostas do candidato à prefeitura do município, Bi Garcia (PSDB), para melhorar a infraestrutura e o desenvolvimento da cidade. A  afirmação foi dada durante  o debate no Sistema Alvorada de Comunicação, na tarde desta quinta-feira (22).
Em três rodadas de perguntas e respostas, o prefeiturável apresentou propostas do novo governo e relembrou obras de infraestrutura e desenvolvimento, tema escolhido, realizadas durante seus dois mandatos (2005 à 2012).
Bi Garcia lembrou que muitas das obras, como por exemplo as orlas da Francesa e do bairro Paulo Corrêa, não tiveram continuidade.

Bi Garcia

“Fizemos o projeto das orlas da Francesa e do bairro Paulo Corrêa, que iniciaram no fim do meu último ano à frente da prefeitura. O prefeito que assumiu não deu continuidade. No meu governo as obras serão retomadas”, comentou.
O tucano também garantiu que, se eleito, irá dar continuidade à rede de esgoto da cidade. Além disso, ele vai melhorar espaços para embarque e desembarque de passageiros.
“Vamos atualizar o plano diretor, repensar a mobilidade urbana de Parintins, realizar drenagem nas vias. E principalmente retomar as obras deixadas durante meus governos passados e continuar as obras que ficarão pendentes da atual gestão. Porque para ser prefeito tem que ter responsabilidade”, concluiu.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here