Corrida Cidade de Manaus contará com a participação de 200 servidores municipais

A entrega dos kits será realizada das 14h às 20h, no Centro Comercial Milhomem Center
A entrega dos kits será realizada nos dias 21 e 22 de outubro
A entrega dos kits será realizada nos dias 21 e 22 de outubro

A 7ª edição da Corrida Cidade de Manaus, que ocorre no dia 24 de outubro, quando a capital amazonense comemora 345 anos, será no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, e contará com a participação de 200 servidores municipais. As inscrições voltadas para o servidor público municipal terminaram na tarde desta sexta-feira, 17, totalizando o número de competidores da categoria.

O evento é organizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). As inscrições tiveram início na última terça-feira, 14, durante solenidade de abertura das comemorações da Festa do Servidor Público, no auditório da Prefeitura de Manaus, Compensa, zona Oeste.

Segundo o secretário da Semjel, Elvys Damasceno, a atual gestão municipal valoriza e incentiva uma melhor qualidade de vida para os servidores municipais. “Em virtude das comemorações e homenagens ao servidor, optamos em disponibilizar uma categoria para este público na corrida. Já que as vagas gerais, este ano, esgotaram poucas horas após iniciarem, o que consideramos um recorde comparado com as edições anteriores”, declarou.

Ainda de acordo com Elvys, a competição reúne desde pessoas que buscam saúde e bem-estar até atletas que competem em busca de títulos. “Nossa cidade é considerada um celeiro de grandes atletas de destaque para o esporte brasileiro. Será gratificante estarmos juntos, celebrando o aniversário da nossa cidade, de forma saudável, com esporte, lazer e alegria”, enfatizou Damasceno.

Em comemoração aos 345 anos da capital do Amazonas, a 7ª edição da corrida terá o itinerário de 6 km, com largada às 7h30 na avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra.

Entrega dos kits – A entrega dos kits será realizada nos dias 21 e 22 de outubro, no Shopping Ponta Negra, das 10h às 22h. O kit para cada esportista conta com a camisa da corrida, o número do atleta e brindes dos patrocinadores do evento. Os competidores inscritos na categoria servidor público receberão numeração em cor diferenciada dos demais competidores, para que assim, sejam identificados com facilidade.

Premiação – Os primeiros colocados nos naipes masculino e feminino, além de levarem para casa medalhas e troféus, receberão ainda passagens da Prefeitura de Manaus para a Corrida Internacional de São Silvestre, realizada em São Paulo, no último dia do ano. A categoria servidor público premiará os três melhores colocados nas categorias masculino e feminino com medalhas e troféus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here