Correios inaugura agência em Presidente Figueiredo

figueiredo-correios01Da Redação – Nos primórdios da civilização já havia uma forma de comunicação, onde documentos eram carregados por um intermediário até o outro. Mas, o desenvolvimento formal do sistema postal ocorreu muito tempo depois. No Brasil o Correio é um sistema de comunicação que teve sua origem em 1663, e se formaliza em 1931, como Departamento dos Correios e Telégrafos (DCT), para depois, em 1969, surgir como Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

figueiredo-correios02Hoje termos a internet, que é uma convergência de mídias, pelo qual, nos comunicamos rapidamente, em frações de segundos, mas é através dos correios, que ainda, fazemos muitas ações importantes para a nossa vida, como: recebimento de faturas, cartas, encomendas, deposito bancário, boleto e etc. As compras feitas pela internet são enviadas pelo correio, nesse contexto, remetente e destinatário, do mundo de ontem, é o mesmo do mundo global de hoje, portanto, o Correio é uma ferramenta de comunicação necessária na nossa relação, e dentro desses parâmetros que a diretoria regional dos Correios no Amazonas inaugurou a sua nova agência em Presidente Figueiredo.

figueiredo-correios03O prefeito Neilson Cavalcante, a primeira dama Erika Cavalcante, secretários e vereadores participaram do evento. A nova agencia é dotada de todas as comodidades disponíveis para um bom atendimento, além de um amplo espaço para dá mais conforto aos clientes e funcionários.

O prefeito Neilson Cavalcante (PSB), comemorou a inauguração, e parabenizou a direção dos Correios pela moderna agencia construída na cidade.

“Com o crescimento do nosso município, cresce também a necessidade de acompanhar essa fase de desenvolvimento proporcionando qualidade em todos os seguimentos e prestação de serviços à sociedade é muito importante. E inaugurar esta nova agencia  dos Correios é possibilitar um atendimento mais humanitário, significa mais prosperidade, praticidade e mais qualidade de vida para o povo de Presidente Figueiredo”, destacou o prefeito. (Texto: Davivd Almeida/Fotos: André Amazonas)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here