Copa dos Bairros tem início neste final de semana (1 e 2) com 34 partidas

Agora é para valer, neste final de semana, 01 e 02, tem início a 4ª edição da Copa dos Bairros. O evento, que é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), já é tradicional e todos os anos movimenta boleiros e revela craques de várias partes da cidade. Nesta edição, além do título de campeão, os vencedores da competição ganharão quantias em dinheiro e os três primeiros lugares sairão com três carros zerados. Os jogos deste sábado e domingo ocorrerão simultaneamente em vários locais da cidade, a partir das 14hrs (consultar tabela em anexo).

Para o coordenador da Copa, Thiago Durante, a competitividade este ano está muito mais elevada, se comparada às edições anteriores. “Esperamos jogos difíceis e placares apertados, haja vista que o nível apresentado na Pré-Copa foi bastante elevado. Além disso, as equipes que não participaram da Pré Copa tiveram ainda mais tempo para se preparar, e aquelas que disputaram já vão entrar com ritmo’’, comentou Thiago.

Dentre os 16 times revelados durante a Pré Copa dos Bairros, quatro equipes vão participar pela primeira vez competição, é o caso da Sérgio Pessoa Neto, Santa Terezinha, Jerusalém e Petrópolis Somap. Todas elas vão fazer sua estreia logo na primeira rodada dos jogos deste final de semana.

Zona norte quer um “placar bonito”

Os boleiros do Sérgio Pessoa Neto jogarão a Copa dos Bairros pela primeira vez amanhã (1) contra o time do Eldorado, às 16h, no Campo da Baixada. Para o representante da equipe da Zona Norte, Juvenilson Costa, a participação na Pré Copa dos Bairros foi uma ótima experiência e serviu para o time entrar afiado na fase principal. 

“Foi muito bom participar da Pré Copa, a arbitragem fez um excelente trabalho e a organização foi nota dez. Estamos com grandes expectativas para a Copa, pois agora fazemos parte da elite do futebol. Esperamos fazer bons jogos e obter ótimos resultados. O Eldorado é um time forte, mas estamos investindo no ataque para conquistar um placar bonito para nosso bairro”, promete Juvenilson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here