Comissão de Moradores da Zona Norte reúne-se com secretário de Segurança para cobrar soluções para o alto índice de violência

Ver. Professor Bibiano
Ver. Professor Bibiano
Ver. Professor Bibiano
Aumento dos índices de roubo, furto, latrocínio e homicídios, entre outros crimes, estão motivando a Comissão de Legislação Participativa da Câmara Municipal de Manaus (Comlep), presidida pelo vereador professor Bibiano (PT), moradores e lideranças da igreja Católica de diversos bairros da zona Norte a realizar série de ações voltadas a cobrar das autoridades soluções para a reduzir a violência naquela área. 
 Nesta sexta-feira (10), 8h da manhã, está marcada audiência entre o presidente da Comlep, moradores e o secretário de Estado da Segurança Pública, Sérgio Fontes, na própria sede da Secretaria (localizada no shopping Via Norte).  A finalidade é exigir atuação mais enérgica do programa Ronda nos Bairros naquela zona da cidade. Também será entregue um abaixo-assinado com cerca de 1500 assinaturas, cobrando soluções para o alto índice de violência. A reunião com o titular da secretaria é resultado de audiência pública promovida pela Comlep no mês de maio. Outras secretarias de Governo também já foram visitadas pela comissão.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here