Comissão de Defesa do Consumidor da CMM inaugura novas salas de atendimento

(Foto: Mercedes Guzmán)

Nesta sexta-feira, 15 de março, Dia Internacional do Consumidor, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec/CMM), presidida pelo vereador André Luiz, inaugurou duas salas para atendimento exclusivo aos consumidores nas suas reclamações. Foram realizados atendimentos e serviços que serão oferecidos aos cidadãos manauaras – água, luz, telefone (Oi, Vivo, Net), aquisição de carteira do idoso, de trabalho, serviços da Semasdh e a 2ª via de identidade.

Segundo o presidente da Comdec/CMM, vereador André Luiz (PTC), o biênio 2019-2020 traz para a nova legislatura uma roupagem diferente, inovando no quadro técnico e reestruturando toda parte física do local, com salas para atendimentos, espaços para audiências públicas e reuniões temáticas. Com o I Mutirão de Serviços oferecidos aos cidadãos/consumidores.

Ver. André Luiz (PTC)

“Para mim é uma realização. Esta é a casa do povo e estaremos atendendo adequadamente e com respeito as reclamações dos consumidores. Estaremos realizando mutirões de atendimento em parceria com os outros órgãos de defesa do consumidor”, disse o vereador André Luiz.

Canal direto para resolver

Rosely Fernandes

“Passamos o mês de fevereiro treinando o pessoal para o atendimento. A gente vem no Dia Interacional do Consumidor mostrar melhorias no serviço e no atendimento e defesa do consumidor. Temos uma equipe de fiscalização e em parceria com a delegacia faremos blitz”, disse Rosely Fernandes, coordenadora da Comdec/CMM.

Em Manaus, ela afirma que as principais reclamações estão relacionadas com demora nas filas dos bancos, supermercados, operadoras de telefonia, preços abusivos da gasolina e planos de saúde.

Reportagem: Mercedes Guzmán
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here