Comício mostra que Itacoatiara escolheu Eduardo Braga

duduitaA despeito da perseguição, oposição aberta do prefeito e ameaças a servidores públicos, o município de Itacoatiara mostrou, na noite desta quarta-feira (01/10), que já escolheu quem quer no comando do Amazonas para os próximos quatro anos. Uma multidão de quatro mil pessoas se reuniu na rua Óscar Ramos para ver e ouvir o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação Renovação e Experiência, que estava acompanhado de sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e do candidato ao senado Francisco Praciano.

Iraílton Vieira Nunes, 44, o “Neguinho”, presidente da colônia de pescadores Z13, resumiu o sentimento do povo que se insurge contra o poder vigente: “Nós estamos com Eduardo Braga porque ele é o homem mais preparado para governar nosso Estado. Tem as melhores propostas para o homem do interior, o setor primário, os pescadores e agricultores”, declarou, acrescentando que Braga compreende o sofrimento do homem do interior e sabe do abandono a que foi submetido nos últimos quatro anos.

Eduardo Braga enumerou os problemas que percebe atualmente em Itacoatiara. “Os bairros não foram asfaltados. Faltam remédios, faltam exames, faltam médicos. E na propaganda parece que está tudo resolvido. Estão aí há quatro anos e meio e é só promessa”, afirmou.

Braga mencionou o problema crônico de energia e anunciou que estão chegando os grupos geradores para Itacoatiara. “Eles vão ter que colocar para funcionar esses geradores de energia”, disse. “E, no ano que vem, se Deus quiser, vou fazer a subestação de energia. É direito do povo de Itacoatiara”.

Rebecca Garcia lembrou que nesta quarta-feira teve início o “Outubro Rosa”, mês em que se combate a mortalidade por câncer de mama. “E nós vamos mostrar no dia 5 de outubro que quem manda no Amazonas é seu povo. Não teve perseguição que parasse a caminhada do 15 em Itacoatiara. Quero agradecer a cada um que está aqui e que demonstra que quem decide as eleições não é a máquina e sim o povo”.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here