Comdec-CMM vai realizar uma reunião para discutir sobre a falta de moedas em Manaus

Ver. Álvaro Campelo
Ver. Álvaro Campelo
Ver. Álvaro Campelo

Problema que tem afetado o comércio local, a falta de moeda na capital amazonense vai ser discutida, na próxima quinta-feira (16), às 9h, em uma reunião que será realizada no seio da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec-CMM).

De acordo com o presidente da Comdec-CMM, vereador Álvaro Campelo (PP), a dificuldade para encontrar moedas tem preocupado, principalmente as casas lotéricas e os lojistas da cidade, uma vez que elas são necessárias para garantir o troco correto para o consumidor na hora do pagar a conta. “Recebemos várias reclamações na Comissão, em especial, por parte dos lotéricos sobre a falta de moeda em Manaus, que é um problema grave que afeta não somente os empresários, mas também os consumidores da cidade”, declarou o parlamentar.

A reunião contará com a presença de representantes dos lotéricos, da Associação Comercial do Amazonas (ACA), do Procon Municipal, da Caixa Econômica Federal  e do Banco Central. “Queremos que essa questão da falta de moeda seja resolvida para evitar constrangimentos para os lojistas e os consumidores de Manaus”, afirmou Álvaro Campelo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here