Com muito samba, prefeito prestigia os 133 anos da Praça 14 de Janeiro

Tendo forte ligação com o bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus, o prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Elisabeth Valeiko Ribeiro, prestigiaram na madrugada deste domingo, 14/1, o aniversário de 133 anos da comunidade, considerada o berço do Samba na capital.

“Comecei minha trajetória política na Praça 14 e tenho muito a agradecer. São 133 anos de muita tradição e de muitas alegrias dadas ao povo manauara. Obrigado Praça 14 e Manaus te parabeniza”, disse o prefeito à multidão que acompanhou o show pirotécnico nos primeiros minutos deste domingo.

E os parabéns foram ao som da bateria da Escola de Samba Vitória Régia, que não deixou ninguém ficar parado. Juntamente com a Corte Carnavalesca e demais passistas da agremiação, o prefeito e a primeira-dama caíram no samba e curtiram o clima de folia.

“A prefeitura é uma grande parceira do Carnaval e deu total apoio para que, mais um ano, a Praça 14 mantenha viva a tradição do samba na comunidade”, finalizou Rivaldo Pereira, organizador da festa, que recebeu apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here