Coari faz festa para receber campeões

Uma conquista que vale mais que um troféu, um feito que também estabelece mudanças no município de Coari. Foi assim que reagiu o prefeito Adail Pinheiro quando recebeu a notícia do título de campeão amazonense de futsal masculino sub-20, ocorrido na sexta-feira(17), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

Além do troféu, medalhas e a vaga garantida para representar o Estado, a equipe campeã ganhou out door e carreata pelas ruas da cidade, que ficou movimentada para receber seus heróis. Alguns atletas ainda estão com 16, 17 anos de idade, “isso nos garante manter uma boa equipe para os próximos dois anos”, planeja o secretário de Esportes Chiquinho Cará.

Para o prefeito Adail Pinheiro a conquista de mais um título para o município revela que o trabalho desenvolvido, em poucos meses de mandato, começa a dar os resultados esperados. “As primeiras inaugurações de nosso governo tratam de educação e saúde, isso é a base para quem quer ser campeão na vida e nos esportes”, explica o prefeito.

E, foi na área da saúde que o título começou a se desenhar, lembra o secretário adjunto de Esportes, Alan Alves. “Recebemos todo tipo de apoio da prefeitura municipal, dos uniformes ao material de treino e jogo e todos os atletas foram submetidos a consultas e exames médicos logo no início dos treinamentos, ficamos bem alojados na Vila Olímpica de Manaus e o título foi consequência de todo o empenho e do esforço de todos”, finalizou o secretário. Eledilson Colares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here