Chuva provoca pane em aeronova dos Detonautas e adia show em Nhamundá

Na segunda-feira, o grupo vai realizar o show Praia da Liberdade, a partir das 20h
Na segunda-feira, o grupo vai realizar o show Praia da Liberdade, a partir das 20h
O show do Detonautas acontece amanhã (10) na Praia da Liberdade, a partir das 20h

Da Redação – O forte temporal que castigou Manaus e Parintins na tarde deste domingo (09) provocou o cancelamento do show da Banda de Rock Detonautas na Cidade de Nhamundá, onde ocorre o 26° Festival do Tucunaré. A aeronova que deveria trazer os músicos ficou impossibilitada em fazer os procedimentos de pouso e decolagem. Em decorrência dessa fator natural o prefeito Nene Machado decidiu fazer nesta segunda-feira, 10 de novembro, o quarto dia de festa com a participação da banda nacional. Detonautas entram no palco montado na Praia da Liberdade a partir das 20h.

Cleudo Tavares vice-prefeito comenta que muitas pessoas fãs da banda não tinha como assistir o evento hoje pois estavam participando das provas do ENEM.

Na página oficial do vocalista Tico Santa Cruz há justificativa para o adiamento. “Por razões de segurança. Por conta das condições metereologicas que se apresentam em Manaus, inviabilizando nossa decolagem em direção à Nhamundá-AM, nossa apresentação foi adiada para amanhã, segunda-feira. Nosso santo é forte e a proteção e os sinais também nos mostraram que o melhor a fazer era isso. O flap da nossa aeronave falhou antes da decolagem, se isso ocorresse no ar, certamente estaríamos correndo um grande risco. Obrigado a todos pelas energias boas. Seguimos. Força sempre”, escreveu o cantor da Banda Detonautas. Tico Santa Cruz havia publicado momentos antes em sua página oficial quando embarcavam na aeronave, narrando o clima chuvoso do embarque.

Lanchas de Parintins, Terra Santa, Juventude Urucará e Faró farão duas viagens a cidade de  Nhamundá para o evento. (Hudson Lima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here