Cetam inicia matrícula de aprovados no interior

Foto: Divulgação

De 18 a 20 de fevereiro acontece a entrega de documentos, no interior do estado, dos aprovados no “Processo Seletivo para cursos técnicos e especializações técnicas” do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). A seleção ocorreu em 2018 e as aulas iniciam dia 25 de março, tanto na capital quanto nos municípios.

O procedimento de apresentar a documentação corresponde à matrícula no curso para o qual foi aprovado. Isso deverá ser feito nas unidades do Cetam onde os selecionados irão fazer os cursos. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na capital, o recebimento de documentos ocorreu entre 7 e 9 de janeiro.

Os alunos precisam ter original e cópia da documentação exigida (ver editais 16/2018, 17/2018 e 18/2018). Aqueles que passaram em cursos técnicos devem levar Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certificado Militar; comprovante de residência; comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado do histórico escolar; além de duas fotos 3×4.

Os que passaram para especializações técnicas terão que entregar os mesmos documentos, acrescidos do comprovante de conclusão do curso técnico e histórico escolar, de acordo com a área de estudo escolhida (ver edital no site www.concursoscopec.com.br).

Processo seletivo – As provas objetivas do “Processo Seletivo para cursos técnicos e especializações técnicas” foram aplicadas no dia 25 de novembro do ano passado. Eles disputaram as vagas de 34 cursos técnicos e 9 especializações técnicas em 55 municípios do interior, além das vagas em 20 cursos técnicos e 12 especializações técnicas em Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here