Casal é preso com 804 porções de drogas, 30 pinos de cocaína e dinheiro, no Parque Dez

Foto: Divulgação/PCAM
Foto: Divulgação/PCAM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Deborah Souza, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26/3), por volta das 11h, Willyan Andrade da Costa, 22, e a companheira dele, Ane Caroline de Oliveira Viana, 21, por tráfico de drogas. O casal foi preso na casa onde morava, situada na rua Zulma de Azevêdo, Comunidade União, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação anônima, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de substâncias ilícitas no endereço do casal. Conforme a delegada, em ato contínuo, a equipe de investigação se deslocou até o local indicado para averiguar a veracidade das informações.

“Ao chegarmos no local, encontramos Willyan e Ane em atitude suspeita. Durante revista no quarto do casal encontramos 801 porções pequenas de cocaína, três porções grandes de pasta base de cocaína, 30 pinos contendo cocaína, além de R$ 48 em espécie e material para embalo das drogas. Algumas das porções já embaladas continham adesivos de uma facção criminosa que até o momento não conhecíamos e que possivelmente começou a atuar na capital”, destacou a titular do 23º DIP.

Willyan e Ane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here