Candidatos ao Governo do Estado apresentam propostas para setor rural

José Melo abriu o encontro, que foi agendado previamente pelas assessorias dos candidatos
José Melo abriu o encontro, que foi agendado previamente pelas assessorias dos candidatos
José Melo abriu o encontro agendado previamente pelas assessorias dos candidatos

Da Redação – O sistema Faea (Federação da Agricultura e Agropecuária), o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Amazonas (OCB-AM) realizaram, o primeiro encontro com os quatro candidatos mais bem colocados nas pesquisas de opinião pública a governador do Estado do Amazonas nas eleições de 2014. Os candidatos José Melo, Marcelo Ramos, Marco Antônio Chico Preto e Eduardo Braga debateram seus planos de governo, com ênfase no setor primário do Estado do Amazonas juntamente com produtores rurais.

O encontro ocorreu no Auditório, do Bloco F, do Centro Universitário Luterano de Manaus (ULBRA), localizado Av. Carlos Drummond de Andrade, 1460 no Conjunto Atílio Andreazza – Bairro Japiim II.

O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre produtores rurais, dirigentes de Sindicatos, Cooperativas, e convidados que ouviram as propostas de governo e interagir com os candidatos. A ênfase foi voltada para projetos que promovam o setor primário e consequentemente fomente a economia do interior do Estado.

jose-melo-ulbra 02

A ordem de apresentação foi previamente marcada de acordo com a disponibilidade de agenda do candidato.  A apresentação foi individual, e ficou distribuída, de acordo com os horários previstos entre os promotores do evento e as assessorias dos candidatos: Pela manhã debateram os candidatos José Melo, que comecou a sua fala as 9h30 às 11h e Marcelo Ramos, das 11h às 12h40m. Na parte da tarde, das 14h às 15h40 Marco Antônio Chico Preto e das 15h50 às 17h30m Eduardo Braga.

No final de cada apresentação, a Faea e a OCB-AM fazem a entrega de um documento com os pleitos das entidades e propostas para implantação. Assinarão o documento de intenção os dirigentes das instituições e o futuro governador do Amazonas. O evento foi considerado como historico, pois pela primeira vez o candidatos tiveram a oportunidade de apresentar as propostas para o setor primário, um setor que e considerado como um dos mais importantes seguimentos da economia amazonense. (Kennedy Lyra – Fotos: Áida Fernandes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here