Campeã olímpica, Maurren Maggi vai entrar na política

Maurren diz que ainda não definiu o partido que irá se candidatar na Eleição de 2018
Maurren diz que ainda não definiu o partido que irá se candidatar na Eleição de 2018

Medalhista de ouro no salto em distância nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, Maurren Maggi definiu novos rumos em sua vida. Em entrevista exclusiva ao Portal da Band, ela revelou que irá entrar no mundo da política e se candidatar nas Eleições de 2018.

Maurren fez a revelação durante sua participação no Campeonato Brasileiro de Pôquer (BSOP), com etapa disputada no Enjoy Resort & Cassino, em Punta del Este, no Uruguai.

“Com certeza”, afirmou Maurren ao ser questionada sobre a possibilidade de entrar na política. “Não é por nada, mas sempre fiz muito a diferença no esporte. Faria muito no meio da política. Meus amigos dizem para não entrar, para não me envolver. Mas eu sei que eu conseguiria fazer a diferença. Fiz num meio machista com um ouro. Na política faria muita coisa boa”.

Maurren afirmou que ainda não tem partido político definido, mas revelou ter afinidade com o prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB. “Admiro as coisas boas que os políticos fazem para o melhor. Não só pelo País, mas no mundo todo. Hoje vemos muita cagada em Brasília”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here