Câmara de Manaus define neste domingo seus novos dirigentes

CMMApós a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, no Teatro Amazonas, ocorrerá na Câmara Municipal de Manaus (CMM) a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

A chapa governista já aprovada pelo prefeito Artur Neto tem Wilker Barreto novamente para o cargo de presidente. Felipe Souza (PTN) será o 2° vice-presidente. O vereador Reizo Castelo Branco (PTB) concorre a 2° vice-presidente.

O vereador novato Fred Mota (PR) vai ocupar o cargo de 3° vice-presidente, no lugar de Amauri Colares, do PRB, que não foi reeleito. Glória Carratte (PRP) além de ser a única representante da bancada feminina na chapa governista, também é a única que concorrerá ao mesmo cargo – secretária-geral.

O Missionário André (PTC) concorre ao cargo de 1° secretário, posto ocupado por Isaac Tayah (PSDC), que desceu para 2° secretário. Carlos Portta do PSB será o 3° secretário, no lugar de Francisco Jornada (PSD), que não foi reeleito. O vereador Ewerton Wanderley (PPL) será o ouvidor, no lugar de Jairo da Vical (Pros), que não se reelegeu. Diego Afonso, que estreia na CMM, concorre a corregedor no lugar de Alonso Oliveira (PTN), também derrotado na eleição. O vereador Chico Preto disse que concorrerá a presidente.// Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here