Calypso leva público ao delírio em Lábrea

Calypso se apresentando na noite de segunda-feira em Lábrea.
Calypso se apresentando na noite de segunda-feira em Lábrea.

Após um contratempo para chegar a cidade de Lábrea para realizar o show no domingo (1), dia que encerraria a 23ª Festa do Sol, o Calypso levou o público a cantar e dançar seus principais sucessos, entre eles, cavalo de pau e como a virgem na noite de segunda-feira (2) na Orla de Lábrea.

Marcado para começar às 22 horas, o show não teve atraso. A Banda entrou no palco e mesmo com chuva a multidão não deixou de prestigiar ao evento. Com uma estimativa de 7 mil pessoas, Joelma e Chimbinha enlouqueceram os fãs em duas horas de show na orla da cidade. O público no domingo, na praia, onde seria o show da banda foi de 20 mil pessoas, mas muitas eram de fora da cidade e na segunda-feira já haviam retornado as suas cidades.

Calypso1

Para a fã, Eliciane Ramos, 21, o show foi maravilhoso e ficará na história de sua vida e de Lábrea. Ela filha de Lábrea e estudante de enfermagem em Manaus e disse que não poderia perder o show do Calypso. “Eu vim de carro, enfrentei dois dias e uma noite sofridos, mas tudo valeu a pena. Esse show vai ficar na história”, relatou.

Os fãs mostram que as dificuldades valem a pena quando se trata de um sonho. Para o técnico de enfermagem, José Filho, 28 e sua esposa, a dançarina e professora de aeróbica, Joylene Galvão, 29, ambos de Lábrea, este foi o melhor de todos os shows.

Calypso2

“Foi maravilhoso, estamos realizando um sonho e o melhor, o show foi melhor que esperávamos. Eu tava de plantão, mas paguei para um colega ficar no meu lugar, só para ver o show e acompanhar minha esposa”, disse o técnico. A esposa concorda com o marido e acrescenta. “Estávamos com uma expectativa super positiva e podemos afirmar que este foi o melhor show”.

calypso 4

A estudante Lourdes Michele de 11 anos, também veio com sua mãe assistir ao show. Emocionada, Michele revelou que foi a primeira em que viu a Banda tocar ao vivo. “É uma emoção muito grande, sou fã do Calypso e estou achando o show lindo demais e vou lembrar por muito tempo”, destacou.

calypso3

Os sucessos da banda fizeram o público aguentar a chuva que não demorou a cessar logo que a Banda entrou no palco e que voltava hora o outra durante o show, mas não conseguiu espantar o público da orla da cidade.

O vice-prefeito, Michel Cruz (PSD), falou com a reportagem do BLOGdaFLORESTA e ressaltou o compromisso da prefeitura com a população de Lábrea,. “O povo de Lábrea merecia esse show, por isso, não adiamos e estendemos a festa para mais um dia e tudo ocorreu bem, estamos satisfeitos e a população também, com certeza”, pontuou. /// Moara Cabral – Fotos: Áida Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here