Caio André mostra suas propostas à população de Manaus

Caio André (PSC)

Há menos de 30 dias para a eleição, o advogado, ex-jogador de futebol e futsal, e ex-secretário de esportes do Estado, Caio André, candidato a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) coloca suas propostas para a população manauara. Aos 41 anos de idade, ele soma grande experiência em gestão esportiva e garante que pode fazer muito pela área de esporte e inclusão social na cidade de Manaus.

Veja as principais propostas de Caio André:

  • Vamos propor a reativação da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e lutaremos pelo retorno do projeto Bolsa Atleta Municipal;
  • Propor a instalação de núcleos de iniciação esportiva nos bairros de Manaus;
  • Aproveitaremos as os espaços já existentes e propor a construção de novos;
  • Realizar Políticas Públicas de acessibilidade, inclusive em áreas esportivas de treinamento para atender os paratletas de Manaus;
  • Propor a construção de academias ao ar livre em inox, material mais durável, em todos os bairros da cidade;
  • Vamos sugerir a criação do Projeto Vidativa no munícipio e atender o público da 3ª idade com ações de esporte e lazer;
  • Incentivar a Pesca Esportiva no âmbito municipal em parceria com os ribeirinhos;
  • No esporte amador, buscaremos incentivos, em parceria com as federações, para o crescimento das modalidades;
  • Fiscalizar as ações da prefeitura e garantir que os bens e serviços públicos cheguem a todos.

“Não existe maior ferramenta de transformação que não seja o esporte e a educação. Minha vontade de propor e fazer pelo esporte, é como reciprocidade de tudo que já colhi a partir disso. Os direitos são igualitários, então, vamos lutar para que todos tenham acesso ao esporte e lazer” conta Caio.

Diante da atual situação que se encontra a saúde do esporte municipal, o candidato ressalta que sua maior luta será pelo retorno da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) que foi extinta neste ano de 2020.

“Estamos vivendo um ano avassalador por questões de saúde, relacionada à pandemia da Covid-19, porém, praticar esporte é sinônimo de saúde, e nós tivemos que engolir a extinção da Semjel. Precisamos ter, de forma assegurada, um espaço para o esporte, e todos os desportistas poderão conta comigo, na Câmara Municipal, para brigar pelo retorno da Secretaria” completa.

“Eu tenho experiência em gestão esportiva, sei como podemos trazer a secretaria de volta e temos muitos projetos para alavancar o esporte municipal. Eu já estive dos dois lados da face do esporte, na administração e nos campos e espaços, conheço a realidade. É por isso que sou candidato a vereador, porque tenho capacidade e sei como fazer”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here