Cabo Maciel volta defender concurso para Segurança Pública

(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR), vem intensificando sua luta junto ao Governo do Estado pela necessidade do aumento do efetivo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Agente Penitenciário.

De acordo com Cabo Maciel, é grande o número de indagação das pessoas com relação à convocação de concurso público para a área de Segurança.

Cabo Maciel está confiante que o governador Wilson Lima (PSC), possa dentro da previsão de arrecadação do Estado, dar continuidade à série de concursos para diversas áreas, principalmente para a Segurança Pública.

Polícia Militar

Concurso confirmado com o oferecimento de 681 vagas para cargos de nível superior nas áreas de Oficial Combatente (20 vagas), Oficial de Saúde – Aluno Oficial de Saúde (20 vagas), Cabo Especialista de Músico – Aluno Cabo (20 vagas), Cabo Especialista de Saúde – Aluno Cabo (20 vagas) e Soldado Combatente – Aluno Soldado (601 vagas).

Polícia Civil

Com comissão formada, o concurso tem expectativa de que sejam ofertadas 424 vagas para nível os cargos de nível superior: Auxiliar Perito, Delegado, Escrivão, Investigador, Padioleiro, Perito Criminal, Perito Legista, Perito Odontologista.

Corpo de Bombeiros

O concurso já teve a divulgação das vagas que devem ser ofertadas, de acordo com a publicação. Serão 228 vagas para nível médio e superior.

Agente Penitenciário

Concurso com comissão formada, à expectativa é que o edital seja disponibilizado, ainda neste semestre. Serão ofertadas 108 vagas para o cargo de agente penitenciário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here