Cabo Maciel reúne em Parintins para criar PR Mulher

Dep. Cabo Maciel deseja que as mulheres participem ativamente da política em suas regiões
Dep. Cabo Maciel deseja que as mulheres participem ativamente da política em suas regiões

O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel reuniu na última quinta-feira(22) na Pousada Linhares em Parintins (distante a 369km de Manaus) com vários líderes políticos, de entidades de classe, empresários e outros seguimentos da sociedade civil para discutir a implantação do Diretório do PR Mulher.

A ideia do parlamentar é mobilizar o público feminino em participar ativamente da política em suas regiões. A programação será elabora, discutida e depois de aprovada democraticamente entre as filiadas do partido.

Cabo Maciel reconhecendo a importância da presença feminina na sociedade como um todo, seu pulso forte, a garra, a sabedoria e capacidade agregadora que as mulheres possuem vai ser importante para o PR.

Ao concluir disse Cabo Maciel que é hora dos republicanos se unirem e mostrar a força que as mulheres tem de lutar pela igualdade de gêneros, resgate dos valores da famílias e uma boa educação para os filhos.

1 COMENTÁRIO

  1. Todos os ratos proximo as eleições saem de seus esgotos para tentar manter a mamata que os proteja e os enriquecem…mas fazer o que tem de fazer para população do Amazonas nada…fazer esse PR Mulher é apenas uma ação Partidária e não social…não sei o motivo da publicação…acredito que o esse cabo Maciel deva pagar ao blog para publicar seus feitos…até quando ele vai ao banheiro é publicado..

    • A ideia de se valorizar as mulheres é ótima, porém, a intenção dos políticos é outra: fortalecer suas bases políticas e, daqui há alguns dias utilizar essa importante força de trabalho e convencimento para seus próprios benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here