Cabo Maciel elogia parceria entre Polícias Civil, Militar, Federal e Exército

Dep. Cabo Maciel
Dep. Cabo Maciel
Dep. Cabo Maciel

A parceria feita entre o Estado do Amazonas, Polícia Federal e o Exército Brasileiro para combater o tráfico de drogas nas fronteiras, foi elogiada, nesta quarta-feira (11), durante discurso da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), pelo deputado Cabo Maciel (PR). O discurso foi feito no Pequeno Expediente.

De acordo com o deputado, 70% dos problemas sociais enfrentados pela juventude, principalmente no interior do Estado, estão ligados ao tráfico de drogas. “Por isso, venho hoje a essa tribuna para parabenizar a parceria com o Comando Militar da Amazônia que tem dado respostas positivas no combate ao tráfico de drogas. foram feitas grandes apreensões pelas polícias Militar, Civil e Federal. Mais de duas toneladas foram apreendidas”, salientou.

Cabo Maciel citou o posto de fiscalização da Polícia Federal, denominado de Base Anzol, instalada em Palmares, no rio Solimões, como exemplo de ação positiva dessa parceria. “A abordagem de barcos e canoas que entram no Brasil pelos rios do Amazonas, feita pela Polícia Federal com apoio das forças de segurança do Estado e do Exército, tem conseguido fechar as fronteiras para os traficantes”, explicou. O deputado também fez questão de ressaltar que as ações de fechamento das fronteiras ao tráfico de drogas também estão sendo destacadas em Brasília pelo senador Omar Aziz (PSD).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here