Cabo Maciel debate reforma da Previdência na Câmara dos Deputados

Dep. Cabo Maciel (PR)

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR) participa, nesta terça-feira (12), das 9h às 17h, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados em Brasília (DF), do 1º Simpósio do Gabinete Integrado dos Profissionais de Segurança Pública e do Ministério Público.

Com o tema “A Reforma da Previdência” – “A Reforma que Defendemos”, o encontro vai discutir a reforma da Previdência para militares federais e estaduais. “Será uma grande oportunidade para ouvir e discutir as propostas da reforma previdenciária e o que pode melhorar a vida dos policiais e bombeiros militares do Amazonas. E estamos aqui representando o Estado para discutir com outros Estados”, disse Cabo Maciel.

O deputado do PR está na Capital Federal desde segunda-feira (11) cumprindo agenda de compromissos da Comissão Permanente de Segurança Pública mantendo reuniões agendadas com integrantes da bancada amazonense na Câmara e no Senado Federal. Cabo Maciel retornar à Manaus na próxima sexta-feira (15).

 

Representantes

 

O encontro vai reunir as principais instituições nacionais e estaduais de Segurança Pública, como por exemplo, a Associação dos Militares Estaduais do Brasil (AmeBrasil), Associação Nacional dos Praças (AnasPra), Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG), Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme) e Conselho nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom).

Também participam da programação oficial do 1º Simpósio, representantes da Associação Brasileira de Criminalística (ABC), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (ANPCF), Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (ConaMP), Federação Nacional dos Policiais Federais (FenaPEF) e Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here