Buracos causam prejuízos nos veículos que circulam pelo Distrito

 

BURACOS-NO-DISTRITO 01

Começou o ano letivo escolar, trabalhadores retornaram das férias e o engarrafamento tomou conta do transito nas principais ruas esburacadas do Polo Industrial de Manaus (PIM). A direção da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) responsável pela manutenção das vias não se pronunciou causando indignação aos moradores dos Conjuntos Habitacionais Nova República, Acácia e Elisa Miranda.

Diante do prejuízo causado aos veículos dos moradores e do silêncio do Superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, a respeito da recuperação das valas que tomam conta das ruas do Distrito Industrial alguns moradores começaram a se mobilizar para fechar uma das vias para chamar a atenção das autoridades.

Todo ano é a mesma coisa. Os buracos aparecem ao longo das vias e a Superintendência da Suframa faz de conta que o problema não é de sua competência, deixando os proprietários de veículos menores no prejuízo.

Uma moradora do conjunto Nova República, fez um convite para o Superintendente Thomaz Nogueira dar uma volta pela avenida Buriti para sentir o drama enfrentado diariamente pelos moradores. Ela fez ainda uma observação: “Que ele venha no seu carro e não no carro da Suframa”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here