Buraco na pista leva risco a motoristas no Hiléia

O buraco na via prejudica o trânsito e põe em risco a vida dos condutores
O buraco na via prejudica o trânsito e põe em risco a vida dos condutores
O buraco na via prejudica o trânsito e põe em risco a vida dos condutores

DA REDAÇÃO – A equipe do BLOGdaFLORESTA esteve  neste sábado (12)  no Conjunto Hiléia, bairro Redenção, verificando uma denúncia sobre um buraco, cerca de um metro quadrado, na pista da Rua 2, bem próximo de uma parada de ônibus. Foi possível constatar in loco que os motoristas precisam estar atentos na via, pois do contrário podem avariar seriamente seus veículos.

buraco-hileia 1

Segundo  a moradora Aldeneide Maria, uma equipe da Prefeitura de Manaus esteve no local há cerca de uma semana fazendo o reparo, mas na opinião dele foi algo muito mal-feito , tanto que nem os entulhos do serviço foram retirados. Ela diz que o problema se agrava com a chegada da noite, pois a iluminação pública não é boa e a única alternativa para evitar o pior foi a colocação de galhos de árvore no local.

buraco-hileia 3

Já o senhor Sérgio Alcântara, mototáxista que trabalha próximo ao local, disse à reportagem que durante toda semana presencia veículos caindo no buraco e sofrendo algum tipo de avaria. Fica então aqui o apelo para que o problema venha a ser resolvido em definitivo e da forma mais correta possível./// ROBERTO BRASIL – Fotos: ÁIDA FERNANDES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here