Braga empossa diretoria municipal do PMDB e cumpre agenda política em Parintins

“Eu sou um político que tenho uma estratégia que é estar bem como o povo", declarou Eduardo Braga
“Eu sou um político que tenho uma estratégia que é estar bem como o povo", declarou Eduardo Braga
“Eu sou um político que tenho uma estratégia que é estar bem como o povo”, declarou Eduardo Braga

Da Redação – O senador Eduardo Braga (PMDB), na companhia do líder do PMDB na Aleam Marcos Rotta, do deputado estadual Vicente Lopes e do vereador de Manaus Marcel Alexandre,  cumpre agenda política partidária desde sábado em Parintins. Ontem manteve contato com jornalistas ainda no aeroporto, em seguida participou da convenção municipal peemedebista e empossou o professor David Xavier e o ex-vice-prefeito Messias Cursino na direção da executiva local. A tarde, Eduardo Braga reuniu com integrantes da Associação dos Taxistas, Colônia de Pescadores, visitou o projeto social Alfaberte Artes. Nesses encontros colheu demandas, ouviu as reclamações e se comprometeu a intermédia cada situação a nível federal.

Sobre o processo político não quis citar nomes de nenhuma possível adversário, mas afirmou estar sentido que o povo está fazendo a convocação dele, para Braga sair candidato ao governo do Amazonas. “ Eu sou um político que tenho uma estratégia que é estar bem como o povo. Se eu não estivesse bem como o povo e se o povo não estivesse me chamando para cumprir nova etapas eu não estaria aqui, para criar dificuldades. Eu estou aqui para criar soluções para os problemas do povo. Portanto, eu não tenho nada a dizer com candidatura de A, de B,C ou D.  Eu tenho a dizer sobre os projetos de melhoria para a vida dos parintinenses”, afirmou Eduardo Braga.

Neste domingo mantém reuniões com lideranças políticas locais e tem retorno para Manaus no final da tarde
Neste domingo, Braga mantém reuniões com lideranças políticas locais e tem retorno para Manaus no final da tarde

O ex-governador disse que nunca foi candidato de si mesmo. “ Eu avalio a minha caminhada, a minha relação com o povo do amazonas. Avalio a minha verdade política. Eu sempre fui um político ligado ao povo do meu Estado. Eu nunca fui um político que ganhei em função de  que alguém me tirou do bolso do colete”, comentou.

O novo presidente do PMDB em Parintins David Xavier afirmou que a visita do senador é um momento de consolidação da sigla no Baixo Amazonas. “Somente na recepção conseguimos colocar mais de 200 veículos e mil pessoas. Isso mostra o carisma do líder da presidente Dilma”, comentou ao BLOGdaFLORESTA.

Neste domingo pela agenda oficial o senador Eduardo Braga estará no Mercado Mundico Barbosa e após o café segue para a Gleba da Vila Amazônia, mantém reuniões com lideranças políticas e tem retorno para Manaus no final da tarde. /// Hudson Lima –  Fotos: Anne Brandão e Carlos Alexandre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here