Bombeiros lançam número 0800 para atendimento à população

O novo sistema vai atender toda demanda de serviços do Corpo de Bombeiros
O novo sistema vai atender toda demanda de serviços do Corpo de Bombeiros
O novo sistema vai atender toda demanda de serviços do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) lançou nesta sexta-feira, (03) o número 0800 720 4040 para dar suporte ao sistema de emergência 193, garantindo assim mais eficácia no atendimento à população. O canal direto e gratuito funciona no Centro de Comunicação e Informação Bombeiro Militar (CCI-BM) instalado na própria sede do Comando, no bairro Petrópolis.

“O novo sistema vai atender toda demanda de serviços do Corpo de Bombeiros e ainda apoiar o atendimento as ocorrências que são recebidas pelo 193. Hoje esse número de emergência está congestionado até pelo volume de trotes, em média dois mil por mês”, afirmou o Comandante Geral do CBMAM, coronel Roberto Rocha.

Bombeiros militares atuarão em regime de plantão no CCI-BM. Eles estarão aptos a atender chamadas emergenciais de combate a incêndios, primeiros-socorros, resgate de vítimas e preservação do patrimônio. Outras informações sobre serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros também poderão ser adquiridas pelo 0800. Entre os questionamentos, sobre projetos de segurança de combate a incêndios em edificações, prevenção em eventos, corte de árvores e ações de Defesa Civil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here