Blitz flagra motorista nua na zona Centro-Sul de Manaus

A condutora e mais dois ocupantes foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Em operação realizada pelo Núcleo Especializado de Operações em Trânsito (Neot), uma mulher, de identidade não revelada, foi flagrada dirigindo sem roupas e embriagada atrás da sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com o Detran, assim que a condutora se deu conta de que ia de encontro à blitz, na madrugada de sábado para este domingo (5), tentou voltar com o veículo de ré, quando os policiais fizeram a abordagem. Dentro do veículo encontraram três pessoas, incluindo a motorista nua e o namorado.

Depois de vestida, a condutora foi encaminhada para o teste do Etilômetro – mais conhecido com o bafômetro -, onde obteve o resultado de 0,60 mg/gL. Após detectada a presença de álcool no organismo da motorista, ela se exaltou juntamente com o namorado, que começou a xingar os policiais.

Por conta dos xingamentos, o namorado recebeu a voz de prisão por desacato. A motorista e o terceiro integrante do veículo foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP.), a polícia civil e o Detran tomaram as providências.

De acordo com o artigo 165 do Código Brasileiro de trânsito (CTB), dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é considerado Infração gravíssima, com multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir por 12 meses, recolhimento do documento de habilitação e retenção do veículo.

POR EM TEMPO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here