Bi Garcia entrega kits de equipamentos a clubes e garante mais incentivos ao Parintinzão 2018

(Foto: Divulgação)

O prefeito Bi Garcia reuniu na tarde desta sexta-feira (28) com representantes dos 14 clubes que compõem a 1ª divisão do Campeonato Parintinense de Futebol para fazer a entrega de equipamentos e fechar os últimos detalhes do torneio que inicia neste sábado, 29 de setembro, no estádio Tupy Cantanhede.

Seguindo o mesmo modelo adotado no campeonato de 2017, a Prefeitura comprou os direitos de todos os jogos da competição junto à Associação Esportiva de Parintins (Alepin). Assim, a entrada do público será gratuita nas partidas que serão realizadas nas terças e sábados.

Durante a entrega dos kits de uniformes (camisa, calcão, meião e chuteiras), Bi Garcia garantiu que a Prefeitura dará todo o aporte necessário para a competição e fará o repasse de ajuda de custo às equipes que irão disputar o Parintinzão 2018. “O custo ultrapassa a casa de R$ 150 mil. É um investimento do nosso governo para incentivar cada vez mais a prática do esporte e reativar o Campeonato Parintinense”, enfatizou.

Além de fazer a entrega dos equipamentos, Bi Garcia anunciou que está trabalhando junto à Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) para que a Prefeitura assuma a administração do ginásio Elias Assayag. A mudança, de acordo com o prefeito, será feita para democratizar a prática esportiva no espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here