FOTO: Divulgação/PMBC

A Prefeitura de Benjamin Constant realiza nesta quinta-feira (16/12) uma grande ação de imunização para aplicação das vacinas contra a gripe e contra a covid-19. As vacinas vão estar disponíveis na Maçonaria, na avenida Vinte e Um de Abril, 434, Cohabam, das 8h às 15h30.

A vacina da gripe está disponível para todas as pessoas a partir dos seis meses de idade que, este ano, ainda não tenham se vacinado. Vale lembrar que o município de Benjamin Constant já aplicou mais de 50 mil doses de vacina contra a covid-19, se somadas as aplicações das três doses.

Amanhã estará disponível a primeira dose contra Covid-19 para as pessoas que ainda não se vacinaram, a segunda dose para quem tomou AstraZeneca e Coronavac há mais de um mês ou Pfizer há mais de 21 dias. A dose de reforço estará disponível para todos que tomaram a segunda dose há mais de cinco meses.

É indispensável a apresentação de CPF, cartão do SUS e Carteira de Vacinação. Adultos devem levar RG. Adolescentes e crianças precisam apresentar cópia da Certidão de Nascimento.