Benefício a segurados suspensos do Amazonprev pode ser reativado

Os aposentados e pensionistas do Governo do Estado que tiveram o benefício suspenso no mês de outubro de 2017 por falta de recadastramento (de janeiro a julho) junto à Fundação Amazonprev, caso atualizem os dados até 7 de novembro 2017 (terça-feira da próxima semana), terão o pagamento do benefício restabelecido em folha especial no dia 17 do mesmo mês e ano.

Para os que atualizarem os dados cadastrais após o 7 de novembro, o benefício será pago na folha do mês subsequente.

Anualmente, a Amazonprev realiza campanhas convocando por meio de jornais, rádio e no próprio site da instituição (www.amazonprev.am.gov.br) os pendentes de recadastramento.

O recadastramento deve ser feito na sede da Amazonprev, que fica na avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro, sempre de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Residentes no interior  podem atualizar os dados nas unidades da Seduc localizadas em seus municípios.

Residentes em outros estados devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br, imprimir e preencher formulário de recadastramento, com assinatura reconhecida em cartório, enviando para o endereço da Amazonprev através dos Correios.

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