Belarmino participa de eventos religiosos e destaca “Luz Para Todos” no interior

Dep. Belarmino Lins

O deputado estadual Belarmino Lins (PP) participou, no último final de semana, de dois importantes eventos religiosos no interior do Estado. Ao lado do irmão, deputado federal Átila Lins (PP), ele abrilhantou os festejos em honra ao Divino Espírito Santo, padroeiro de Uarini, na Calha do Solimões, e em Tapauá, no Purus, em homenagem a Santa Rita.

Em Uarini, maior produtor de farinha do Estado do Amazonas, Belão e sua comitiva reuniram com o prefeito Antônio Uchoa e seu vice, Dodô, além de vereadores. Na ocasião, ouviram reivindicações que prometeram encaminhar, em forma de proposituras, aos órgãos governamentais respectivos. Também acolheram solicitação de emendas parlamentares que vão providenciar, assegurando mais aportes de recursos estaduais e federais ao município.

Em Tapauá, juntamente com Átila, o prefeito Zezito, vereadores e outros correligionários, Belão participou da inauguração do Programa “Luz Para Todos” na comunidade Camaruã, próxima a Foz de Tapauá. “Foi um evento muito importante, pois o “Luz Para Todos” é uma herança positiva do governo Lula, levando energia elétrica a regiões rurais distantes”, discorreu o segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa. Na sede municipal, em reunião com Zezito e vereadores, Belão destacou a prorrogação do “Luz Para Todos” até 2020 pelo presidente Michel Temer (MDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here