Belarmino Lins manda recado: “Estou forte na disputa, não haverá W.O.”

Dep. Belarmino Lins

Para frustração dos seus adversários na agitada corrida eleitoral visando a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) manda um recado: “Sou um homem acostumado a grandes batalhas e asseguro que não haverá ‘W.O.’ nessa partida eleitoral”.

Belarmino diz lamentar o barulho midiático em torno do posicionamento assumido pela deputada eleita Mayara Pinheiro na disputa. De forma tranquila, destaca: “Não tenho nada de pessoal a comentar sobre a conduta da deputada Mayara em manifestar sua preferência por determinado candidato”.

Segundo o líder pepista na Aleam, a questão está afeta unicamente à direção regional do partido: “Entendo que caberá ao comando do PP dizer que tipo de decisão tomará acerca do descumprimento de uma orientação e decisão do partido”.

O que é “transparência” ?

Belarmino confessa ter ficado perplexo ao assistir Mayara falar em “transparência” no vídeo em que manifesta sua opção eleitoral. “Ela, primeiro, tem que dar exemplo como gestora que é, como pelo volume de recursos gastos na sua milionária campanha política. Eu não compreendo que receita de “transparência” é essa”, disparou.

Quanto a sua campanha junto aos deputados, Belão informa que prosseguirá dentro da mais absoluta normalidade. “A nossa candidatura continuará posta ao julgamento do colégio eleitoral no  curso do tempo regulamentar da partida. Repito aos meus adversários que não haverá  W.O.” Nesta sexta-feira (11), ele continuará suas rodadas de conversas com diversos parlamentares em sua residência, no Parque das Laranjeiras, como também na sede do PP e em outros locais da cidade. “Continuo minhas conversas com normalidade, sem divulgar número de apoios e nem nomes, pois o segredo é a alma da vitória”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here