Belarmino Lins: “Caapiranga vai resgatar sua história de trabalho e progresso”

(Foto: Divulgação)

Em grande comício, que contou com um público superior a 500 pessoas, no último sábado, na Comunidade Araras, os irmãos deputados Átila Lins e Belarmino Lins, pertencentes ao Partido Progressista (PP), manifestaram sua fé na vitória de Tonico Queiroz (Pros) e França Queiroz (PP) na eleição suplementar que se realizará em 7 de abril no município de Caapiranga.

“Fizeram uma armação para tirar o ex-prefeito Antônio Lima do quinto mandato que o povo havia lhe conferido em 2016. Mas, o trabalho dele haverá de ter sequência com Tonico e França. No dia 7 de abril o povo dirá sim ao trabalho e à prosperidade elegendo Tonico prefeito”, discursou Belarmino, dizendo-se convencido de que a força da liderança política do ex-prefeito Antônio Lima (MDB), dono de vários mandatos no município, será um fator preponderante em favor de Tonico Queiroz, filiado ao Pros, que tem como companheiro de chapa o vereador França, membro do PP, partido que também abriga os irmãos Lins.

Na mesma linha de Belarmino, o deputado federal Átila Lins reiterou sua confiança na vitória de Tonico e incendiou o comício da noite de sábado lançando duras críticas ao comportamento do prefeito interino, vereador Tico Braz (DEM), que tentou de todas as formas boicotar o comício.

“Tentaram de tudo, mas não conseguiram impedir nossa presença no comício. Na verdade, a população de Caapiranga reclama do caos administrativo em que vive, mas faltam poucos dias para tudo isso acabar, pois ninguém pode frear a vontade do povo. No dia 7 o povo vai mudar esse estado de coisas, pelo seu presente e pelo seu futuro”, concluiu Átila. Os irmãos Lins já confirmaram suas participações no comício de quinta-feira (4), encerrando a campanha eleitoral de Tonico e França em Caapiranga.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here