Belão encaminha requerimento que pede posse de Amazonio no Vasco Vasquez

Dep. Belarmino Lins
Dep. Belarmino Lins

Atendendo a requerimento do deputado Dermilson Chagas (PEN), com assinaturas   de vários parlamentares, o deputado Belarmino Lins (PROS), na presidência da Sessão Legislativa da última quinta-feira (28), sinalizou para a posse do governador Amazonino Mendes (PDT), prevista para o dia 10 de outubro, seja transferida da Assembleia Legislativa para o Centro de Convenções Vasco Vasquez.

“Despachei o requerimento do colega Dermilson para que a Mesa Diretora da Aleam decida sobre a questão, já que em outras oportunidades ocorreram eventos dessa natureza no Teatro Amazonas. Entendemos que o Centro Vasco Vasquez, neste momento, possui muito mais estrutura do que a Aleam para realizar a posse do novo governador”, disse Belarmino. O Vasco Vasquez possui capacidade para um público de 10 mil pessoas.

Subscreveram o requerimento de Dermilson Chagas os deputados Wanderley Dallas (PMDB), Adjuto Afonso (PDT), Sidney Leite (PROS), Mário Bastos (PSD), Luiz Castro (REDE), Serafim Corrêa (PSB), Bosco Saraiva (PSDB) e Vicente Lopes (PMDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here