Barcos pegam fogo e explodem em Novo Aripuanã

(Foto: Divulgação/CBMAM)

Dois barcos explodiram e pegaram fogo no início da manhã de quinta-feira (28), por volta das 7h40, na orla do município de Novo Aripuanã. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou quando as embarcações estavam sendo abastecidas por combustível. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os barcos estavam sendo carregados de combustível que seria vendido no garimpo quando pegou fogo em um dos barcos que se alastrou rapidamente para o segundo.

Segundo a corporação, houve uma explosão e o barco menor se soltou do maior e saiu descendo a correnteza do Rio Madeira, que banha o município de Novo Aripuanã. Conforme os bombeiros, a embarcação menor foi levada pela força da água e passou por debaixo da balsa que dá suporte ao porto da cidade. A estrutura do porto foi danificada.

“Houve uma explosão e o barco menor se soltou do maior e saiu descendo a correnteza que passou por baixo da balsa do porto. O segundo (barco) engatou na balsa danificando a estrutura da mesma”, informou os bombeiros. Os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido, conforme informações do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here