Banzeiro do Abdala Fraxe

banzeiro-politico-blogdafloresta 2014O deputado estadual, Abdala Fraxe (PTN), reeleito para o seu segundo mandato, usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na manhã de hoje, para agradecer a população da capital e do interior pela confiança no trabalho e nas propostas apresentadas durante a campanha.

“Agradeço primeiro a Deus e depois ao povo do Amazonas, que mais uma vez confiou nas nossas ideias e na nossa conduta nesta casa. Quero renovar esse voto com a população, de comprometimento total do meu trabalho, em favor da diminuição das dificuldades e necessidades dos amazonenses, seja em Pauiní e Caapiranga, onde eu tive um voto, ou em São Paulo de Olivença, onde eu tive 1.781 votos, sendo o deputado mais votado naquele município”, ressaltou Fraxe.

O parlamentar agradeceu, em especial, aos correligionários e filiados do PTN (Partido Trabalhista Nacional), do qual ele é presidente regional, que nessa eleição deu provas de que a organização e o planejamento superam qualquer dificuldade.

“O PTN foi o segundo partido mais votado do Amazonas nessa eleição. Tivemos a graça de receber 153 mil votos, ficando atrás apenas do PSD (Partido Social Democrático). Mais uma vez a força de vontade, o trabalho individual e coletivo dos candidatos nos permitiram ter entre os 100 mais votados nesse pleito, 17 candidatos do PTN. Essa é a prova da competência do nosso time”, enfatizou.

Fraxe destacou, ainda, que o PTN conseguiu eleger quatro deputados federais no Brasil e garantiu, assim, a sua bancada em Brasília. Ele também parabenizou os candidatos a deputado federal no Amazonas, como o vereador Felipe Souza que obteve 18.950 votos, ficando na segunda suplência da coligação “Fazendo Mais por Nossa Gente 1”, e a candidata Sarah Furtado que conquistou 2.883 votos. “Mostramos que o PTN é um time aguerrido e continua, a cada eleição, destacando o seu valor e o seu tamanho. E agora, segue engajado no apoio ao governador José Melo”, finalizou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here