Bando que assaltou e agrediu família na Cidade Nova é preso pela polícia

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (27), na sede da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), um grupo de seis pessoas envolvidas no roubo à uma residência localizada na rua Arquiteta Angélica Cruz, bairro Nova Cidade, zona norte, na noite de ontem (26), quando uma família foi feita refém, sendo amarrados um casal e os filhos.

Segundo o titular da Derfv, delegado Rafael Allemand, as vítimas sofreram agressões físicas e ficaram sob a mira de armas de fogo. Os assaltantes levaram objetos de valor da casa e fugiram do local utilizando uma picape Mitsubishi preta L200 pertencente à família.

Foram presos em flagrante Paulo Cristian Pedrosa Vieira, 19; Maria Caroline da Silva Barbosa, 20; Brena Caroline Farias Araújo, 26, e Carlos da Silva Luz, 37, como também Jacleson Luis Almeida Correa, 29, e Vanderson Rodrigues Carvalho, 29, pelo crime de receptação.

Imagens de câmeras de vigilância possibilitaram a identificação do carro utilizado pelo bando para chegar até o local do crime, no caso um Fiat Palio vermelho, placa JXM-6786. Com as informações repassadas, policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram e prenderam quatro integrantes do grupo quando transitavam pela rua Amâncio de Miranda, bairro Educandos, zona sul. No interior do automóvel foram encontradas munições de calibre 38, cordões de ouro e R$ 3 mil em espécie. O restante foi preso horas depois na Cidade Nova e com foram apreendidos um cordão de ouro, um teclado musical, dois televisores e dois aparelhos celulares.

Dois foragidos – O crime foi arquitetado por Paulo Cristian através de informações repassadas pela namorada, ex-funcionária da família. Carlos, Brena, Maria e Paulo foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Já Vanderson e Jacleson foram autuados em flagrante por receptação. Outros dois envolvidos ainda estão foragidos, mas a polícia deve prendê-los nas próximas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here