Band promove hoje debate entre Dilma e Aécio

Aécio Neves | Dilma Rousseff
Aécio Neves | Dilma Rousseff
Aécio Neves | Dilma Rousseff

A Band realiza na noite desta terça-feira, às 21h15 (hora Manaus), o primeiro debate do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB. Em uma eleição com muitas reviravoltas e campanhas agressivas, o primeiro debate entre os candidatos promete ser ainda mais disputado. A 12 dias da eleição, o eleitor quer que este encontro proporcione algumas respostas importantes.
“O primeiro debate do segundo turno vai indicar a postura que cada um dos candidatos vai adotar na reta final da campanha”, afirma o diretor de Jornalismo do Grupo Bandeirantes, Fernando Mitre. “Uma das novidades do debate será as considerações iniciais. Cada candidato terá dois minutos livres para falar logo no início do encontro”, diz.

“Nós vamos ter 48 momentos em que um candidato vai ou perguntar, ou responder, ou replicar ou treplicar no confronto com o outro. E isso é uma novidade incrível nessa campanha e será uma oportunidade maravilhosa para que o telespectador veja as diferenças e faça as suas comparações”, complementa Mitre.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here