“Balateiros” viajam, mas de olho na Câmara Municipal

Câmara Municipal de Manaus
Câmara Municipal de Manaus
Câmara Municipal de Manaus

O barco da balata comandado no estado do Amazonas pelo senador Eduardo Braga e pela deputada federal Rebecca Garcia, derrotados no último domingo, vai permanecer somente dois anos a deriva. Nesse tempo avaliam especialistas ouvidos pelo BLOGdaFLORESTA é tempo para os “balateiros” ou seja candidatos derrotados a Câmara Federal, Estadual, Governo e Senado terão para colocar a “cuca” mas redes da embarcação e analisarem em que erraram na eleição de 2014.

A alternativa mais próximas dos balateiros Rebecca Garcia (PP), Francisco Praciano (PT), João Pedro Gonçalves (PT), Carlos Souza (PSD), Sabino Castelo Branco (PTB), Chico Preto (PMN), Marcelo Ramos (PSB), Fausto Souza (PSD), Vera Castelo Branco (PTB), Tony Medeiros (PSL) é tentar uma vaga na CMM.

Agora os vereadores que estão com mandato tem que mostrar trabalho porque a disputa vai ser grande. Reizo Castelo Branco está ameaçado pelo pai Sabino e pela mãe Vera. Chico Preto já presidiu o Legislativo Manauara, assim como Marcelo Ramos saiu de vereador a deputado estadual e Francisco Praciano foi da CMM direto para a Câmara Federal. Como o barco da balata está cheio muito tenta se articular para “arma” as redes nos melhores lugares e darem um bote rápido em 2016//(Hudson Lima).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here