Ator de Chiquititas, Rafael Miguel, é morto com os pais em SP

Polícia diz que pai de namorada atirou no ator e nos pais do jovem em Pedreira, na Zona Sul.

Os corpos do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos seus pais, assassinados neste fim de semana, estavam no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10), aguardando a liberação.

De acordo com a polícia, eles foram mortos pelo pai da namorada do ator após irem até a casa da família para oficializar o namoro.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o velório e o enterro das vítimas.

Rafael Miguel ao lado da namorada Isabela Tibcherani. (Foto: Reprodução / Instagram)

O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.

A polícia investiga a motivação do crime. O suspeito, Paulo Mathias de 48 anos, fugiu e é procurado pela polícia.

O autor do triplo assassinato, Paulo Matias, está sendo procurado pela polícia paulistana.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael e os pais foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e a mãe dela.

Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor dos disparos fugiu. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

fonte: g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here