Assembleia já está recebendo doações para vítimas da cheia em Humaitá

Voo solidarioO presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto (PSD), anunciou que a Casa já está preparada para receber os donativos da campanha “Voo Solidário”, organizada pela empresa MAP Linhas Aéreas, em socorro às vítimas da cheia na cidade de Humaitá. Na semana passada, O consultor comercial da empresa aérea, Ricardo Porto, esteve na Assembleia para fechar a parceria com o Legislativo para que a Casa se torne um ponto de arrecadação de donativos, que podem ser alimentos não perecíveis, roupas e objetos de uso pessoal. Os donativos podem ser entregues na sede da Assembleia, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 31950 (P.10).

A MAP fez o primeiro “voo solidário” nesta segunda-feira (17) e o segundo acontecerá na próxima sexta-feira (21). O presidente da Assembleia, Josué Neto está convidando a população a participar desse ato de solidariedade e, também, está mobilizando os servidores da Casa para que colaborem com os donativos. “Essa é uma ação que deve contar com a colaboração de todos os amazonenses”, convocou.

Já fazem parte da rede de solidariedade as agências de turismo Paradise e Tucunaré; o Shopping Ponta Negra; o Aeroporto “Eduardinho” e a distribuidora Aladim Comércio que estão recolhendo donativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here