Assaltantes explodem cofre de posto no Parque Dez

A renda do fim de semana foi levada por quatro suspeitos. ─ Imagem: Reprodução

Um cofre de um posto de gasolina foi explodido na madrugada desta segunda-feira (11), na Avenida Maneca Marques, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus. A renda do fim de semana foi levada por quatro suspeitos.

De acordo com policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 03h, quando a guarnição foi acionada através do linha direta que o caixa de um posto foi violado. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com os frentistas do posto de combustíveis, que informaram que quatro homens, ainda não identificados, levaram a renda do fim de semana.

As vítimas explicaram que estes homens chegaram ao local em um veículo modelo Corsa Sedan, placa inicialmente JXB-8880, onde três deles desceram do veículo armados de pistola, revólver e uma escopeta.

Em seguida, eles renderam os funcionários do turno da madrugada e executaram o plano, ativando um explosivo de plástico para abrir o cofre com a renda do estabelecimento.

Ainda segundo os policiais da 23ª Cicom, em uma busca nas redondezas, o veículo utilizado pelo quarteto foi encontrado ao lado do Campo do Buracão, que também fica no Parque Dez de Novembro. Os policiais então verificaram que a placa original era JXB-9890, os números foram alterados com fita isolante.

Câmeras de vigilância do local filmaram toda a ação e as imagens, já estão em posse da Polícia Civil, que investiga o caso por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da zona sul da capital. (D24AM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here