Assaltante aterroriza passageiros de Alternativo na Djalma Batista

Uma das vítimas levou uma terçadada. (Foto: Daniel Landazuri)

Um homem ainda não identificado que se passava por deficiente foi preso na tarde desta quarta-feira (27), durante um assalto a um micro-ônibus da linha 844, com destino ao bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O assalto terminou após o motorista do ônibus desligar o veículo em frente ao Manaus Plaza Shopping, na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul.

De acordo com relato do condutor do micro-ônibus, Cícero Neto, 47, o assaltante subiu no veículo em uma parada da avenida Sete de Setembro, no Centro, e anunciou o assalto logo depois.

“Tinham entre oito e dez pessoas dentro do ônibus. Foram vinte minutos de terror. Depois eu parei o carro, desliguei e pulei pra fora. As pessoas ficaram de refém lá dentro. Um PM que estava do lado de fora rendeu ele e pegou as facas”, disse.

Ainda segundo o motorista, o infrator estava drogado e cortou a língua com o terçado dizendo que ia matar todos os passageiros. Um homem de 48 anos levou uma terçadada na cabeça e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

De acordo com o relato de uma jovem de 20 anos que não quis se identificar, os passageiros reagiram ao assalto e o ferido chegou a tentar pular a janela do veículo.

fonte: acrítica

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here