Artur Virgílio me fez ver as vantagens do PSDB, diz General Theophilo

Foto: Mário Oliveira/Semcom
Foto: Mário Oliveira/Semcom

O general Guilherme Theophilo Gaspar de Oliveira, agora na reserva, filiou-se ao PSDB no Estado do Ceará e afirmou que o primeiro contato que teve com o ninho tucano foi com o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto. A filiação aconteceu na primeira quinzena de abril em ato que se deu pelas mãos do senador Tasso Jereissati.  

Em entrevista ao jornal O Povo, o general da reserva do Exército Brasileiro, que deixou o Comando Militar da Amazônia (CMA) em 2016, afirmou que na Amazônia e se deparou com os desafios na saúde e educação. “É como se eu fosse governador de quatro estados. Eu tinha sob minha responsabilidade quatro Estados muito pobres e sem atenção do Governo Federal. E lá eu conheci o prefeito Artur Virgílio do PSDB, e foi o primeiro contato com um político que eu entendi como político decente que me fez ver as vantagens do partido”, destacou. 

Theophilo disse que foi convidado para ser candidato a deputado federal pelo PSDB do Estado do Amazonas. “Mas, como bom cearense, acho que poderia prestar melhores serviços ao meu Estado”. 

No Ceará, teve contato com o deputado Raimundo de Matos e com o senador Tasso Jereissati. “Agora aceitei esse desafio de ser um pré-candidato do PSDB porque acho um partido sério. É onde eu posso continuar servindo a pátria de outra maneira”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here