Artur Neto comemora quatro décadas de vida pública

Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação – Nesta sexta-feira (13), no Dulcila Festas e Convenções, zona Oeste da cidade, foi realizado um ato em homenagem aos 40 anos de vida pública de Artur Virgílio Neto organizado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), participaram militantes, vereadores, secretários municipais, funcionários da Prefeitura de Manaus e outros.

Segundo Mário Barros, presidente regional do PSDB, é motivo de alegria e orgulho para o partido a comemoração de Artur Neto. “Homem brilhante no âmbito público, prefeito de Manaus pela terceira vez, senador da República e de vida politica para o Brasil. Desde sua primeira gestão, em 1978, conhecido como ‘prefeito tatú’, se preocupou com a tubulação para resolver o tema do esgoto. Enfrentou o cólera e já pensava no tema do meio ambiente quando planejou o que seria o Parque do Mindú. Depois veio a Copa e pese a crise econômica ele conseguiu colocar Manaus nos trilhos, não atrasou pagamento dos servidores”, disse.

Mário Barros, pres. PSDB/AM (Foto: Mercedes Guzmán0

Expressão do Amazonas

“Artur é expressão do Amazonas, conseguiu colocar Manaus nos primeiros lugares de desenvolvimento, ou seja, o Prefeito tem história no Parlamento e serviu muito ao Brasil.”

Greve dos rodoviários foi falta de dialogo

“A greve dos rodoviários foi local, a Prefeitura não teve nada a ver com isso, o que aconteceu foi falta de dialogo e a população foi a prejudicada, a Prefeitura não deve nada.”

Amazonino e Artur

Mário Barros também falou sobre a possível aliança entre Amazonino e Artur. “Não tem nada definido até final de julho. Quando acabar a nossa Convenção, o Prefeito irá comunicar oficialmente. Agora esta cuidando da gestão e não de eleição”, finalizou.

Reportagem: Mercedes Guzmán

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here